Hospital Octávio Lobo abre novas vagas para contratação imediata na capital paraense
Oportunidades são para auxiliar de farmácia e para técnico de laboratório; interessados deverão enviar currículos até a próxima quarta-feira (9)
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, deu início a mais um processo seletivo para a contratação imediata de colaboradores. As vagas disponíveis são para auxiliar de farmácia e técnico de laboratório, e pessoas com deficiência podem se candidatar. Os interessados devem enviar o currículo até a próxima quarta-feira (9) para o e-mail: recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br, informando a vaga de interesse no assunto da mensagem eletrônica.
Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos básicos. Para a vaga de auxiliar de farmácia, exige-se o ensino médio completo e experiência de seis meses na função. Já quem pretende concorrer a vaga de técnico de laboratório, é necessário ter experiência com coleta de sangue venoso.
Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.
Serviço – Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos.
A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e estados vizinhos.