Quem Somos

INSTITUTO DIRETRIZES

O Instituto Diretrizes é uma Organização Social sem fins lucrativos, que atua na gestão de unidades de saúde e de educação.

Promove ações de saúde e educação, visando o bem estar da população, além de realizar gestão plena de saúde e de educação. Também realiza sob demanda, assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional e diagnósticos hospitalares de saúde pública.

Como organização alicerçada em postura ética e de trabalho social, Saúde valoriza a vida e  defende  o desenvolvimento humano.

Considerada inovadora nos mecanismos de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar, a entidade completou 16 anos de existência.

Conheça mais sobre Instituto Diretrizes, sobre nossos serviços e parceiros e como podemos impactar sua gestão em saúde com melhora, aperfeiçoamento, otimização de recursos humanos e controle financeiro.

GESTÃO DE SAÚDE E EDUCAÇÃO

O Instituto Diretrizes atua como gestor pleno quando necessário, e de acordo com o diagnóstico de saúde e educação locais.

Após análise e elaboração do Plano Diretor, executa ações de Saúde e Educação, de acordo com o plano elaborado, participando quando indicado, desde a sua elaboração, diagnóstico, proposição e gerenciamento.

CONSULTORIA EM SAÚDE E  EDUCAÇÃO

O Instituto Diretrizes realiza consultoria em saúde e educação, atendendo a demanda do gestor local. Realiza administração, assessoria e prestação de consultoria a Instituições de Saúde, Educação e Municípios, do ponto de vista financeiro, contábil e funcional, contando com profissionais especializados em cada área.

Mensagem da

PRESIDÊNCIA

O Instituto Diretrizes iniciou suas atividades buscando a melhoria dos serviços de saúde e educação, com o objetivo de melhorar os indicadores sociais e de saúde, com consequente melhora na qualidade de vida da população.

Utilizamos todos os instrumentos técnicos e educacionais disponíveis, sempre respeitando os princípios de igualdade e responsabilidade social, com uma visão inovadora da gestão dos serviços de saúde e educação.

Fazendo diagnósticos e gestão de saúde e educação, em conjunto com os gestores locais, contribuímos para a implantação e gerenciamento de programas, capacitando os profissionais, sempre buscando um serviço de excelência e satisfação dos usuários do sistema.

DIRETORIA ESTATUTÁRIA

Presidente do Conselho de Administração

Kátia Pazinatto Gregatti

Diretor Executivo Administrativo

Marcelo Fernandes da Silva