PARCERIA – Prefeitura de Abaetetuba realiza serviços de troca das luminárias da área interna do Hospital Santa Rosa

Buscando a garantia de mais conforto, comodidade e segurança, o município de Abaetetuba, em parceria com o Hospital Regional do Baixo Tocantins Santa Rosa, realizou por meio da Secretaria Municipal de Obras, uma ação de parceria, para a revitalização das luminárias que compõem a área interna da unidade de saúde do Governo do Pará, em Abaetetuba

O plano de ação, se iniciou na manhã deste sábado (11/03), a Prefeita do município de Abaetetuba, Francineti Carvalho, atendendo ao pedido da diretoria do Hospital Santa Rosa, disponibilizou, por meio da Secretaria Municipal de Obras, um caminhão munck, acompanhado da equipe de profissionais da elétrica do município, que juntamente com o apoio da equipe de manutenção do Hospital Santa Rosa, realizaram a substituição de todas as luminárias e reatores defeituosos dos postes da área interna da unidade hospitalar.  

União – A Organização Social de Saúde – OSS, Instituto Diretrizes, responsável pela gestão do Hospital Regional Santa Rosa, adquiriu todas as luminárias e reatores necessários para a realização dos serviços e o município de Abaetetuba cedeu o caminhão muck com cesto elevado, além da equipe de manutenção elétrica. Neste primeiro momento foram realizadas a troca de 12 luminárias e reatores, e no próximo sábado (18/03), serão concluídos os serviços, voltando ao pleno funcionamento as 26 luminárias da área interna da unidade. 

O Diretor do Hospital Santa Rosa, Carlos Tabosa, parabenizou a Prefeita de Abaetetuba, Francineti Carvalho, pelo empenho da parceria celebrada. “Essa união é importante, e os beneficiados são os moradores de Abaetetuba e de toda a região, pois, diuturnamente, procuram atendimento hospitalar. Com a revitalização de todas as luminárias externas do hospital, garantimos, maior conforto e segurança aos nossos colaboradores, visitantes, pacientes e usuários do Hospital Santa Rosa”, enfatizou o diretor. 

Texto: Wellington Hugles – ASCOM/HRSR